24 de fev. de 2013

Como a vida de T.L. Osborn afetou a minha…





Como a vida de  T.L. Osborn afetou a minha…
Quando eu estava com pouco mais de 17 anos, após a minha conversão, pensei comigo mesmo: agora sou salvo, Jesus resolveu todos os meus problemas com a eternidade, então, por vezes, pedi ao Senhor que me levasse embora para o céu, por lá ser um lugar muito melhor, pois estava me baseando na eternidade resolvida e no tempo presente em que eu vivia, miséria e sofrimento era o meu cotidiano. Então, achei que com esse pedido resolveria minha situação.
Não me leve a mal, eu era apenas um bebê espiritual e um matuto (caipira) que não tinha expectativas na vida. Mas também sei que não fui o único a ter esses pensamentos.
Um belo dia nessa mesma época comecei a orar por volta da meia-noite, orei por meus irmãos, minha mãe e toda a minha família para que eles recebessem a salvação em Jesus Cristo. Foi quando no fim pedi para o Senhor outra vez: Leva-me para casa (Céu).
Foi quando adormeci e não sei se era um sonho ou uma visão… Eu me vi de joelhos no quarto orando enquanto subia e cruzava o teto da minha casa, ao chegar ao lugar bem alto olhei e eis que era dia, lá embaixo muitas pessoas caminhando nas ruas e o Senhor me fez ver algo como o arrebatamento da igreja e as pessoas ficando enquanto eu estava indo para “casa”.
Foi então que olhei para minha frente, na altura dos meus olhos e vi uma multidão de pessoas com vestes Brancas e Jesus à frente de todos…
Não há como descrever como o Senhor é! É impossível! Seu olhar era como o Amor mais puro que já vi e tão penetrante que pôde ver tudo dentro de mim.
Pensei: a minha oração foi respondida, hoje mesmo estarei no paraíso…
Foi quando o seu olhar falou comigo: Porque você quer vir agora, você não pode vir antes de trazer aqueles que ficaram… Traga-os com você… Foi quando me deparei de joelhos mais uma vez em meu quarto…
Continuei servindo a Deus, não havia entendido a visão, voltei a pedir: leva-me para casa Senhor…
Foi quando, ainda com 17 anos mais ou menos, alguém me emprestou um livro chamado: “Você é o Melhor de Deus“, livro do Dr. T. L. Osborn. Quando li as primeiras páginas, não consegui conter as minhas lágrimas, a visão do Senhor passou a ser entendida, eu era parte importante da salvação de muitos e me via fazendo o mesmo que eu estava vendo reportado a mim por aquelas fotos dentro do livro…
Escrevo esse texto como li aquele livro, a emoção da compreensão da visão ainda toma conta de mim. Fiquei dominado pelo plano de Deus para o mundo através da minha vida, pedi perdão ao Senhor e disse-lhe: Envia-me a mim.
Fui transformado em outro homem, nascia ali um novo Janio Cesar, na verdade, o primeiro Janio Cesar, o escolhido de Deus para trazer salvação e cura para as nações.
Logo em seguida, eu conheci as realidades da nova criação e comecei a pregar como se eu fosse o mesmo homem que escreveu aquele livro (Você é o melhor de Deus). Consegui outros títulos emprestados do Dr. T.L. Osborn, nos quais eu ficava olhando as fotos para fazer o mesmo que eu via nelas. Sentia que éramos amigos… Li todos os seus livros, vi centenas de seus vídeos. O amei como meu pai, fiz dele um referencial, repeti os seus sermões e vi os seus milagres…
Tornei-me um pregador de boas novas e o Senhor está confirmando sua Palavra com sinais e maravilhas, milhares estão se rendendo a Cristo, milhares estão recebendo milagres, multidões estão assistindo os nossos seminários de líderes, não só no Brasil como em muitos países pelo mundo.
Vi Jesus em sua Palavra, vi Jesus em minha frente, vi Jesus no Dr. Osborn e agora o vejo no meu espelho.
Sei que Jesus deseja se revelar em você, assim como fez através de Paulo, ao ponto de do mesmo afirmar: “…não mais eu vivo, mas Cristo vive em mim” (Gl. 2:20)
Levante-se decida viver “o você” que ainda não foi revelado, ele se parece muito com Cristo, na verdade, ele foi criado a imagem de quem Cristo é.
O Céu pode esperar, mas o mundo está clamando, reflita a vida de Deus aqui na terra. O céu não tem muita “ação” hoje em dia, Deus não precisa de nós por lá agora, já existem muitos que o adoram por lá e Ele os pergunta: A quem enviarei… Entre outras palavras, eu preciso de pessoas onde a “ação” está agora. Os anjos desejam agir em nosso lugar, mas Ele disse: Se dois ou três homens concordarem comigo, estará feito! Osborn concordou, porém já obteve o direito de dizer: Jesus, leva-me para casa. Eu concordei com Ele e você? Sei que concorda! Então essa é a sua vez, sua hora, grite bem alto: eu nasci com um propósito, nasci para fazer a diferença, nasci para causar um impacto. Aleluia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça Como o Apostolo Paulo Disse: Ouvi Tudo Retende o que for Bom.